Obras 360º é o novo portal de e-commerce de materiais de construção e equipamentos

Portal, do grupo Sotecnisol, permite comprar sem sair de casa

08.06.2015

Chama-se "Obras 360º", está disponível em www.obras360.com e é o portal de comércio eletrónico de materiais de construção e equipamentos, pertencente ao grupo português Sotecnisol.

 

O portal está inserido numa plataforma digital "que possibilita a compra de uma extensa gama de materiais de construção e equipamentos, aliada a serviços de instalação e montagem, que podem ser adquiridos ao melhor preço, com toda a confiança e sem sair de casa", informa a empresa.

 

Além de materiais de isolamento, impermeabilização e drenagens, sistemas solares e climatização, equipamentos de aquecimento de água, coberturas, revestimentos, entre outras categorias, o "Obras 360º" oferece ainda dicas e sugestões para ajudar os profissionais e os consumidores finais nas suas obras e remodelações.

 

"O lançamento deste portal tem como objetivo acompanhar as tendências do mercado e a evolução digital, disponibilizando uma plataforma inovadora que permite aos consumidores em geral, encontrar e adquirir os materiais de construção e equipamentos que necessitam, de uma forma simples, cómoda e competitiva", explica o administrador, Gonçalo Pita Soares.

 

O acesso ao portal é feito de uma forma simples e clara, através de vários campos de pesquisa e funcionalidades que permitem ao utilizador escolher o produto que mais se adequa à obra que vai executar. 

TAGS: Sotecnisol , Obras 360º , portal de e-commerce de materiais de construção e equipamentos
Vai gostar de ver
VOLTAR